Acho que esse blog acabou virando o meu "escape" pra começos calorosos e fins dolorosos de relacionamentos. Meu karma?
No último post, alguém muito especial comentou "você acha que você já viveu seu grande amor, até você viver um mais forte". Agora eu vejo o quanto isso é verdade, estou vivendo outro grande amor que superou minhas expectativas em relação a qualquer sentimento que partisse de mim.
O único problema é que esse amor não está me vivendo. Não mais.
Eu não tenho - e nem quero - ter alguém pra chorar e repartir meus sentimentos. Ninguém sabe o suficiente do que eu vivi, e parece que nessas horas de "conselhos" as pessoas só se lembram das partes ruins da sua vida amorosa. Porque você, pelo menos eu, nunca saia esfregando na cara de todos o quanto eu era feliz. Eu guardava aquele sentimento no meu peito, que era o melhor lugar pra ele estar. E eu não tenho pra quem chorar, pra quem reclamar, pra quem expressar toda a dor que está dentro do meu peito, se não para o meu travesseiro, todas as noites.. mas de manhã, coloco um sorriso no rosto e encaro o dia da melhor forma possível. Eu simplesmente não quero ninguém fazendo dos meus sentimentos e da minha dor menores do que realmente são, então prefiro guardar pra mim.
Mesmo depois de alguns dias de "luto", a gente ainda chora um pouquinho.. ainda se pega desprevenido pensando na pessoa, ouvindo músicas de fossa que instantaneamente são relacionadas à pessoa.. E esse luto é porque a sua cabeça diz que você tem que ir, enquanto seu coração diz que quer ficar.
E é sempre assim né, com todo mundo no fim de um namoro. Mas e quando você encontrou, além de alguém pra namorar, uma amizade de ouro, um ombro amigo, uma alma tão parecida com a sua? A vida NUNCA me ensinou a lidar com esse tipo de situação, e sempre me mostrou que é esse tipo de pessoa que eu tenho que ter do meu lado pra sempre. E lá vai o coraçãozinho doer de novo..
E ele dói porque você quer a pessoa todas as horas do dia do seu lado. E dizer milhões de "eu te amo" no dia nunca são suficientes. E a pessoa é tão especial que você se apaixona cada dia mais. E quando você está triste, é a primeira pessoa que você quer procurar. E quando está feliz também. E mesmo depois de um dia inteiro e uma noite toda sem se desgrudar, não dá vontade de largar. E que quando ela te olha nos olhos, ela vê tua alma. E 2 horas no telefone parecem 2 minutos. E mesmo com todos os motivos do mundo pra abrir mão, essas pequenas coisas, e algo muito, mas muito forte dentro do peito fazem você querer cravar os pés no chão e gritar "não vou, não vou, não vou"...
O coração é mesmo traiçoeiro.. "comparisons are easily done once you've had a taste of perfection", e eu tive.. nunca fui tão feliz com alguém assim.
Talvez eu já tenha tirado a minha lasquinha do que é ser feliz, e outra pessoa precise dela mais que eu. Talvez o cara lá em cima tenha outros planos pra mim.. Mas por enquanto, eu vou cultivar o sentimento bom dentro do meu coração, porque nada acontece por acaso. Acho que o que é meu está guardado e sempre vai ser assim.. E quanto a minha dor? Eu vou ter que saber lidar muito bem com ela, guardar num potinho bem lá no fundo do peito, pra conseguir manter quem eu amo perto de mim. Só me resta ser forte. Mas que dá uma saudade de ser feliz, dá...
“Parece drama, parece idiotice. Porque não é você que está sentindo, sou eu.”
ps: irônica a data do post.
E no fim das contas, é isso mesmo, pra todo mundo.. todo mundo sofre, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é and karma is a bitch.
Será que você tem noção da pessoa incrível que você é?
ResponderExcluirLer esse teu texto me fez pensar em como as pessoas são egoístas no sofrimento. Não que elas estejam erradas, sofrer realmente é uma merda, mas uma pessoa ACEITAR um sofrimento, por ter noção que só dói tanto assim porque o amor foi intenso assim, é ser realmente incrível.
Não sei o que aconteceu. Não sei porque acabou, e nem o quanto você estava feliz, apesar de sempre estar do lado de cá torcendo pra que fosse the times of your life.
Então não estou aqui pra dar conselho nenhum, porque nem teria como, nem sou boa nisso. Só estou aqui pra te lembrar como você é foda e que o maior clichê de todos os tempos é o único que encaixa agora: o tempo, realmente cura tudo. Pensa em todas as perdas que você já teve na vida, e em como elas doeram no dia e em como hoje só dão aquela coceirinha engraçada e incômoda no coração.Não, não estou tentando menosprezar ou diminuir a sua dor, e seu que pode não parecer assim quando você deita à noite e sua única companhia é o travesseiro, mas um dia fará sentido, acredite. :)
Queria poder te levar pra encher a cara numa hora dessas. hahaha
Fica bem e se cuida, Amy.
Beijos, e um abraço apertado. :3
ps.: erros de digitação sucks, desculpa. :~
ResponderExcluirAinda bem que o seu amor esta aqui ainda <3 amo voce.
ResponderExcluir