domingo, 20 de março de 2011

Eu sei, é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim.. ♫


A lua tá linda hoje, tá uma superlua. 
(Não em Curitiba porque aqui tá nublado, seria bom demais pra ser verdade se tivesse)

Filmes sobre amor e domingo à noite (e mais a lua) me fazem pensar.. e inevitável foi pensar no amor, como um todo.

Eu ando meio preocupada ultimamente, não consigo gostar de ninguém. Não consigo me apaixonar, não consigo me interessar por ninguém. Isso não significa que eu fique sozinha, eu só não consigo criar vínculos. Sou dessas que conhece alguém e perde o interesse em nem 2 semanas e já larga mão. Às vezes, acabo machucando quem está comigo por não poder "me doar" mais.. Eu simplesmente não sinto nada. E isso faz eu me sentir muito apagada.

Sou adepta à teoria da "hora certa". Todo mundo me diz que quando chegar a hora certa, vou achar a pessoa certa e vou ser feliz. Eu sei disso gente, não duvido. Mas e se eu disser que preciso disso agora? E agora não tá rolando hahaha
Sinto falta de momentos que eu não vivi, com uma pessoa que eu não conheço (?).. Sinto vontade de passar tardes em sofás, com filmes e chocolates, passear no parque, jantarzinho romântico. Eu tento. Eu me esforço. Mas não sinto vontade de fazer isso com quem não me traz aquele feeling de que é a pessoa certa. OU SEJA: não sinto vontade de fazer isso com ninguém, lately. at all. 

Tá, a linha de raciocínio é confusa.. Afinal, eu quero ou não quero? 
QUERO. Mas né..

The point is: eu não to procurando por um grande amor, eu acho que já vivi meu grande amor, e essas coisas de soulmate, amor a primeira vista, sintonias, conexões, transmissão de pensamento, "makes my heart skip a beat", blábláblá, só acontece uma vez na vida, e já aconteceu pra mim. Nem sei se conseguiria me entregar TANTO como um dia já me entreguei.

OK, the point REALLY is: não estou tentando substituir ninguém do meu coração, esquecer certos sentimentos, não. Só quero poder ter algum sentimento de novo. Não sei mais o que preciso fazer pra me interessar por outro alguém, sem perder o encanto e a paciência, e ter uma vida normal, cheia de mimimi's, feliz, etc. Não que eu não seja feliz.. só falta algo.
Alguém pode, por favor, ser uma pessoa ~diferente~ e fazer algo pra mudar isso? hehe

Tá, nada a ver esse post, só precisava desabafar.
Vi aquele filme "Sexo sem compromisso" hoje e me identifiquei em certos pontos com a Emma.


4 comentários:

  1. você é um amor, sério mesmo

    ResponderExcluir
  2. adoraria ser essa pessoa ~diferente~

    ResponderExcluir
  3. pare de procurar isso em todo mundo, S.
    a hora que for a pessoa certa, você vai saber. e não vai ter barreiras, independente do mundo tá contra ou à favor.

    você acha que você já viveu seu grande amor, até você viver um mais forte.

    deixar uma coisa perfeita e certa escapar é uma coisa. outra é uma parada perfeita enfraquecer e virar incertar e não ser mais tudo aquilo que era à princípio.

    o que é teu tá guardado, e não vai ser qualquer coisa. (sem desmerecer ninguém, mas to pra ver somebody good enough for you)

    EI. eu te amo e sou sua soulmate, bobinha. haha

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei totalmente, tirou as palavras do meu pensamento!

    ResponderExcluir